Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

domingo, outubro 01, 2006

Wanted...

Procura-se Débora Lopes, com +/- 18 anos de idade, olhos encantadores e com um sorriso hipnotizante.

Crime: Possui uma tremenda beleza.
Pena a cumprir: Namorar com o Zé Figueira para sempre.

Pede-se a quem a encontrar que apesar de ela ser extremamente bela entregá-la, e não ficar com ela, apesar de ser muito tentador.

1 Comentários:

  • Às domingo, outubro 01, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    OI coisa boa!

    Como é que podes andar à minha procura se tu moras no meu coração e eu no teu?...
    Mesmo que a pessoa que me encontra-se quisesse ficar comigo não ia conseguir...porque eu só te quero a ti!
    Apesar do crime que sou acusada, sou completamente inocente...mas não me importo mesmo NaDa de cumpri-la. Por essa pena eu assumo um crime que não cometo!!!

    Amei a ideia esta muito original..és um querido!

    ***AMO-TE***

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial