Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Desabafo...

Hoje o que vou escrever, vai ser totalmente diferente do que ando a escrever. Vai ser mais uma espécie de desabafo. Vou desabafar um bocado de como eu me estou a sentir em relação a NÓS.
Eu AMO-TE muito. Cada dia que passa cada vez gosto mais de ti, e sempre que tou sem ti sinto um vazio enorme. É como o meu pai diz: "tu já não sabes viver sem a Débora", e a verdade é mesmo essa. Só penso em ti, a toda a hora e minuto. A nossa relação ao ínicio sinceramente pareceu-me uma fachada, aliás nem parecia uma relação, mas depois começou a evoluir e acho que agora sim temos uma relação e bem sólida. Diria memso temos uma relação de adultos, só falta vivermos juntos. Claro que ainda existem fantasmas que me andam na cabeça e que ás vezes teimam em não sair o que me faz ficar um bocado triste e tudo mais, mas acredito que o nosso AMOR vai conseguir acabar com isso. Ultimamente ando a achar-te muito esquisita, e nunca o meu sexto sentido me enganou, mais tarde ou mais cedo ele vem me dar razão. E espero sinceramente que ele me traia agora. Não suportaria não estares ao meu lado. Mas se assim for prefiro que me digas já o que se anda a passar e que não andes com rodeios.
Amo-te memso muito e a minha vontade é que ficasses comigo para sempre, será que dá...

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, setembro 14, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    es sempre a mesma coisa!!!!
    pareces a minha mae com a mania que sabe de medicina...mas es uma versao de analise sentimentalista!!!

    muito sinceramente tb tnh andado preocupada connosco..axo que estamos a cair na monotonia e sem duvida alguma a culpa é minha..paxamos os dias fechados ca em casa..e isso esta.nos a fazer mal...

    tu dizes k gostas mais de mim a cada dia k passa...mas ultimamente tenho sentido em ti um certo desinteresse..ou melhor parece e k tas a perder o fascinio por mim...n te sei explicar mt bem..mas sinto.t mt menos interessado em mim..e tvz o reflexo disso seja tu sentires k eu estou estranha!

    mas uma coisa tnh certeza kero ficar contigo para SEMPRE....mm k seja na mnh casa fexados..pk eu AMO-TE de uma maneira imensamente GRANDE...e nunca, mesmo nunca quero ficar sem ti!!

    beijoooooo


    p.s.:n axei piada dizeres k o nosso namoro era uma fachada!(isso a meu ver e mentira)


    p.s.2:TU NAO ES MULHER PARA TER SEXTO SENTIDO....POR ISSO NAO FAÇAS ADVINHAÇOES!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial