Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Mas que dia!!

Que espectáculo de dia. Ultimamente temos tido uns dias fantásticos. Cada vez estamos melhor, e cada vez me sinto mais próximo de ti. Somos um verdadeiro casal só nos falta mesmo viver juntos. Aliás existem casais que não têm a nossa cumplicidade. Quero ficar contigo para o resto da vida que me falta, sei que és a minha metade. Amo-te paixão e muito!!
Quero-te pedir desculpa pelo meu comportamento com a tua irmã ás vezes excedo-me e até me esqueço que a irmã é tua e não minha. Sabes como eu nunca tive uma irmã ás vezes esqueço-me que também é preciso chamar á atenção. Eu agora vou ser mais ponderado.

Beijão grande!!

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, setembro 28, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    mor desculpa ja nao comentar ha um bom tempo...

    só te keria dizer k este dias tem sido fantasticos...Amo-te por tudo o que es e me fazes sentir...obrigada por me aturares:P!

    **amo-te mt mt mt**

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial