Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Ida a Aveiro

Adorei o nosso dia de hoje. Pode para ti não termos feito nada de especial mas senti-me muito próximo de ti, sempre com miminhos. Adoro quando estamos assim.
Sei que se calhar para ti foi um dia um bocado seca pois tiveste um tempão á seca no cabeleireiro e depois ainda tive um tempão a escolher roupa tipo menina.
Ás vezes sei que apesar de tu me amares muito se calhar estico-me um bocado em relação ao meu penteado, porque apesar de gostares de mim não devia andar tipo palhacito. ainda por cima sujeitares-te a passar por vergonhas comigo. Desculpa paixão a sério.
Amo-te muito, hoje era um dia que adorava estar contigo na caminha!!

1 Comentários:

  • Às quarta-feira, setembro 20, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    minha coisa boa!

    posso-te dizer k amei o nosso dia..da mesma maneira que tu sentis-te isso eu tb senti!...

    se tu dizes k apanhei seca sentada num poof na boa vida a ler revistas e a despedir-me do teu cabelo a fazer festinhas e a ajudar-te a escolher um casaco lindo que te fica a matar, muito sinceramente acho que não andas bem!

    qd ele dixe k ia pintar de laranja fiquei com receio que nao gostasse, pensei k ia ficar muito extravagante..mas nao ficou e eu AMEI! (alias eu amo tudo em ti!)

    bem mor...só te tenho a dizer que te amo mt mt mesmo!!

    beijos da tua borboleta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial