Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Mulher dos sete ofícios...

Pois é o meu amor é algo de fascinante. Não existe ninguém como ela de certeza absoluta. Digam-me quem consegue conciliar estas coisas todas, é muito gira, é "boa" :P, é a melhor cozinheira que conheço, é uma boa dona-de-casa, é muito inteligente, é desportiva, é engraçada, tem uma cultura geral maior que o meu mas*** :p e agr também faz montagens, és absolutamente incrível.

1 Comentários:

  • Às sábado, setembro 09, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    ai coisa boa...

    eu acho qur andas mm com complexos com o teu mas***..essas tuas comparaçoes..ai ai :P

    tu e k es o MEU homem dos sete oficios...kem melhor que tu me descasca e pica cebola...kem e k faz uma febras divinais...kem e k me da aulas de volley(isto n e bem vdd:P)?...kem me faz estes posts magnificos????kem e kem é?...a minha coisa boa que eu AMO tanto....TU!

    amo-te meu mudo:P (e muNdo tb)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial