Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

terça-feira, setembro 19, 2006

Será que é desta...

Hoje tivemos uma conversa que já devíamos ter tido a algum tempo. Para ser sincero sentia falta de uma conversa destas.
Sobre a conversa só te quero dizer que eu sei que é muito complicado para ti aturar-me. E não digo isto fazendo-me de coitadinho mas é verdade. Eu reconheço que sou muito instável a nível do comportamento. Tanto estou muito bem como de um m omento para o outro me vira a cabeça. Talvez não mereças uma pessoa como eu assim meia desequilibrada precisavas na tua vida uma pessoa mais ponderada e calma e que não te tivesse sempre a encher com problemas como eu faço constantemente. Desculpa a sério e ao mesmo tempo OBRIGADO por seres quem és e por eu ter o privilégio de ser teu amigo.
Passei uma fase má e agora estou a recuperar. mas parece que a minha vida é mesmo feita de desgraças, e agora estou eu a curar e a minha mãe a ficar doente. Estou a ficar seriamente preocupado ainda hoje falou ao jantar comigo que se fosse "silicose" nos pulmões não havia hipoteses de curar, e que estava a ficar com medo. Eu não sei sinceramente o que fazer, talvez sendo um bom filho ajude. Se a minha mãe me falta não sei o que é de mim eu digo na brincadeira que ela é uma chata e tudo mais mas se me falta não sei mesmo. E só espero que não se esteja a passar nada de mal, porque se acontece algo á minha mãe nunca me vou perdoar da merda de filho que fui. Tenho a melhor mãe do mundo e estou sempre a queixar-me sinceramente não me percebo.
Desculpa estar a ocupar um post que era para ti com um problema meu mas tinha necessidade de desabafar. mas compreende que eu não queira desabafar muito porque eu não gosto de preocupar as outrs pessoas com os meus problemas. Mesmo assim OBRIGADO mais uma vez porque sei que se precisar tu estás lá.

Nunca te quero perder!!

1 Comentários:

  • Às terça-feira, setembro 19, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    minha coisa boa!...
    quando falas preocupar n é bem isso n keres é estar a ocupar as pesssoas com os teus problemas..mas mor eu n sou kk pessoa..os teus problemas sao os meus, assim como eu faço dos meus os teus!

    acho que devias mudar um bocadito em relaçao a tua mae...mas isso ja te disse hj na nossa conversa..e vais ver k n vai acontecer nd!..

    tu nao acreditas em ti..dizes k é dificil aturar.t!..mas tu es uma das melhores pessoas que conheço..e sei k es capaz~de corrigir algumas coisitas que nao estao la muito bem...sei k tens capacidade para isso...!;)


    mor hj to meia confusa a escrever..dcp..

    mas ja sabes SEMPRE que precisares de mim estou aqui...(e mesmo k n precises tb estou kt mais tempo tiver ctg melhor***)

    AMO-TE MINHA COISA BOA e ja sabes que amnh vais fazer o pequeno almoço e a caminha!:P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial