Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

terça-feira, setembro 12, 2006

Força!!

Mor quero te dizer que te amo muito e que estou sempre contigo para o que der e vier. Podes contar com o meu apoio por tudo. Se tiveres que descarregar em cima de mim não me importo, neste momento o que mais quero é ajudar-te. E não te preocupes que eu não me farto de ouvir os teus desabafos, aliás até levo a mal se tu não te apoiares em mim e desabafares as coisas comigo. Por nunca te esqueças além de teu namorado sou teu amigo e quero me sentir útil a ti.
Força mor estou contigo para sempre e para tudo.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial