Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Ultimamente...

Ultimamente temos passado os dias a discutir, e por vezes pelos motivos mais estúpidos que se possa imaginar. Mas acho que nós é mesmo assim fomos feitos um para o outro mas também para estarmos sempre ás turras. Mesmo que isto seja normal entre nós acho que está a ser exagerado. Temos que trabalhar mais, e dar um bocado de nós por esta relação. Se sabemos que o outro não gosta de determinadas acções não provocamos.
Amo-te mesmo muito morzão e não te quero perder e os medos estão a voltar á um mês atrás estava tão confiante e está a voltar ao ínicio. Eu estou muito pegado a ti e não me vejo sem ti.

Amo-te muito, por isso peço-te que fiques comigo para sempre!!

1 Comentários:

  • Às segunda-feira, setembro 18, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oi minha coisa boa!
    sabes k a vida boa das ferias acabou:P...as nossas ferias das discusoes tb!acabam ferias começam discuçoes..tem k ser!:P...to na brinca..nos tamos a ir abaixo meu menino..temos mm k dar um pouco mais de nos..
    ando-me a preocupar imenso ctg tenho mesmo te sentido mais inseguro, mais instavel e estou com medo!:(
    tu nao tens razao pa ter medo nenhum de me perderes..pk ai de ti k me percas em algum lado k eu corro atras de ti e faço-te passar uma vergonha...és obrigado a ficar cmg ate pk ainda nao ha nenhum deboralhao(tipo ecoponto:P)
    oh mor eu AMO-TE MUITO MESMO assim como es...se tu fosses diferente daquilo que se calhar nao gostava de ti..mas é mesmo por seres assim sem mais nem menos que gosto...Adoro tudo em ti SEJA DA MANEIRA QUE FOR..!percebes?
    caraças...eu sei que é normal ter ciúmes ter medo de perder a outra pessoa mas tu andas a ter em demasia!e eu sei k ando desligada demais mas tu sabes como sao os genios...e eu sou uma:P:P Eh!Eh!Eh!
    opa mas eu continuo a gostar de ti da mesma forma da mesma intensidade..ou ate muito mais!...fogo se eu nao gostasse de ti como e k eu te conseguia aturar:P:P(to no gozo!!!)
    nao tens k ter medo de nada eu sou a carraça da tua vida!!!

    ****AMO-TE****

    beijos da tua borboleta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial