Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sábado, setembro 16, 2006

É injusto...

É injusto quando amamos tanto alguém, e existe sempre algo que nos faz afastar dessa pessoa que amamos. Esse afastamento ou é devido a pessoas exteriores, ou ciúmes, ou paranóias ou se calhar por uma incompatibilidade de feitos para namorar. Por mais que tente esta última opção parece-me esquisita por que se houvesse incompatibilidade de feitios para namorar também existia para amar, mas eu ... AMO-TE!!
Parece que não gostamos que as coisas corram bem há sempre algo que nos faz zangar. E aqui não digo que a culpa é minha ou tua, só sei que ficamos zangados.
Admito que o meu feitio não é o mais racional que são poucos os que me aturam e tudo mais, talvez tenham razão eu não sou pessoa para viver em sociedade pois tenho as minhas ideias que nos dia de hoje estão ultrapassadas. Cada vez mais as pessoas querem conseguir os seus objectivos a todo custo não interessa quem tenham de "calcar". E se calhar essas pessoas é que estão correctas. Mas a verdade é que eu não sou assim e o que tenho a dizer digo, e é por isso que pouca gente gosta de mim. Não gosto de andar com as coisas entaladas. Talvez devia ser mias ponderado e pensar antes de falar, assim evitava chatices. mas a verdade é que não consigo.
Hoje zangámo-nos infantilmente, e tive a ler a conversa outra vez e ainda não percebo porque nos chateámos. Mas para mim era um arrufo normal como muitos outros que tivemos que mais tarde ou mais cedo passavam com alguém a meter o orgulho de fora e ir picar o outro. Mas desta vez foi diferente e foi ai que fiquei triste, magoado e senti-me injustiçado. Não merecia. Viraste-me as costas, não quiseste resolver as coisas, cagas-te para mim e mostras-te que para ti era indiferente eu ficar dois dias sem vir ou não e que por causa disto ias moderar as brincadeiras comigo. Sinceramente isto nunca compreendi em ti, quem ama como conseguer fazer isto. Quem ama não tem orgulho e isto é algo que tu tens sempre. Consegues estar muito tempo sem falar para mim. Não percebo... Só quero que me ames. Eu amo-te....amo-te...amo-te, e não mereço. Faço tudo por ti e a mim acontece-me tudo. É muito pedir que alguém que eu ame me ame também. Meto sempre o meu orgulho de fora isto é injusto, porra tu também me amas não sou só eu. Não sei o que se vai passar, porque acho que isto apesar de ter sido por um motivo estúpido tomou proporções um bocado gigantescas. Não sei como vai ser mas apesar de tudo, eu AMO-TE!!

2 Comentários:

  • Às sábado, setembro 16, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    A nossa conversa não foi infantil.
    Sabes que quando lês dás a entoação que queres dar. Se esta conversa tivesse sido cara a cara não tinha tomado estas dimensões.

    Antes de mais quero falar sobre a nossa conversa…
    Eu quando te disse aquilo da novela estava a brincar contigo, apeteceu-me meter-me contigo (como tantas vezes o faço) até porque não estávamos a dizer nada um ao outro, quis meter conversa. Tu viste que lá estava o Ricardo Pereira e não gostas-te! Quando eu te disse que a tal Raquel Henriques estava lá e aparecia semi nua isso não implicava que eu ia ver que a novela. Em momento algum eu disse que eu a poderia ver e tu não. Aliás eu não sou ninguém para te proibir de ver ou não o que quer que seja. Tu começas-te a interpretar mal o que eu escrevi, ao dizer que não tinha tempo nem paciência não o estava a dizer com o sentido de tu teres. Se pensasses um bocadinho no que tinha dito poderias entender que não o tinha dito com o sentido de estar-te a ofender, ou a insinuar que tu tinhas paciência e tempo para ver! E foi aí que tudo começou. Quer dizer começou para ti porque no inicio quando estávamos a falar do conceito de semi nu eu estava a levar na boa, estávamos simplesmente a ter uma conversa de opiniões. Mas tu começaste-me a ofender. Disseste que “tradicionalmente são VOCÊS que se babam”. Podes ter certeza e tu sabes muito bem disso que os rapazes são muito mais tarados que as raparigas! E tu não és diferente, podes neste momento, por me respeitares e estares comigo, não faze-lo mas eu sei que o fazias. O Carlos uma vez ate disse que tu não eras o mesmo em relação a isso, que antes ele dizia-te ai esta rapariga e tão boa e tu entravas na onda dele e, que depois de andares comigo deixas-te de o fazer! Sei que tinhas uma pancada pela Cláudia Vieira e pela Raquel Henriques. Por isso é que te disse que não és nenhum santo do pau oco. Eu sei que eu no início podia não ter a atitude mais correcta, mas eu já não o faço. Mas tu continuas a acusar-me disso, atiras-me coisas a cara, e eu não me babava por os gajos, simplesmente apreciava, assim como tu fazias com o Carlos.
    Eu tentei parar a conversa mas ela continuou, estavas-me a ofender e eu em vez de te chamar a atenção respondi na mesma moeda. Fiz mal eu sei mas tu também não estavas a fazer muito bem ao estares a ofender-me.
    Eu não caguei parar ti como tu disseste, eu simplesmente não quis que as coisas se agravassem mais. Porque ao contrário do que pensas as coisas não se estavam, a resolver. Eu achei melhor sair para me acalmar e para tu também te acalmares e depois falávamos e aí sim resolvíamos as coisas, se continuássemos a conversa só nos iríamos chatear mais! Mas tu viras-te e disseste que não ias para o msn nem mais tarde nem no domingo! Devias estar a espera que eu te dissesse não vem! Mas como eu te disse tu é que sabes o que queres., não posso te obrigar a fazer alguma coisa contraria ao que queres, mesmo que não goste dela! E tu aí sim cagaste para mim.


    Isto é o resumo da nossa conversa… mas nem foi o mais grave!

    Eu fiquei muito triste com a discussão estúpida que tivemos, assim como tu ficaste.
    Depois que resolvi sair para me acalmar estive de molho toda a tarde, msn desligado, telemóvel também.
    Quando li as tuas sms depois ainda fiquei pior, porque uma coisa e tu ficares triste por eu não ter falado contigo (o que eu acho compreensível depois de tu me dizeres que ias passar o fim-de-semana sem falar comigo), outra e tu dizeres que eu não te amo! Por muito cabeça quente que eu estivesse eu nunca diria uma coisa daquelas! E o pior é que já não e a primeira vez. Eu nunca poria o teu amor por mim em dúvida mas tu já o fazes! Não gostei, e apesar de ter estado contigo ao telefone agora posso-te dizer que ainda estou muito magoada contigo, não só por a conversa mas principalmente pela mensagem.

    É obvio que eu queria que as coisas se resolvessem, e se resolvam, porque eu também te AMO apesar de não o saberes, ou melhor não acreditares! E sei que nos temos as nossas divergências mas que nos damos muito bem, temos e que ter mais calma quando estamos a entrar numa.

    Hoje já não devo falar contigo, por isso amanha falamos melhor.

    Beijo e dorme bem

    **AmO-tE**

     
  • Às segunda-feira, setembro 18, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    so pa dizer k te amo e que estou cheia de saudades!es tudo..mm k n acredites...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial