Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quinta-feira, setembro 14, 2006

Balanço das férias!!

Hoje é o ultimo dia de férias e este post não podia ser a falar de outra coisa a não ser das nossas férias.
Pois o que tenho a dizer é que estas férias foram absolutamente fantásticas. Foram de longe as melhores férias que eu alguma vez tive na minha vida. Tu foste a companhia ideal, desde a Barra, ao concerto de Pearl Jam e as minhas idas a tua casa. Foi mesmo as melhores férias que tive e sei que as aproveitei ao máximo e melhor não podia ter sido. Estas férias só reforçou o que eu sentia por ti. Amo-te tanto morzão.
Espero que não te tenha sobrecarregado com a minha presença, todos os dias. Se calhar só estraguei a nossa relação, que mais tarde ou mais cedo fartas-te de mim. Espero mesmo que não seja isso que se tenha passado.

Paixão adorei todos os momentos que passámos, Obrigado por tudo!!

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, setembro 14, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    Olá coisa boa =)!

    Posso dizer que fiquei contriste ao ler o teu post..

    Ainda não meti na minha cabeça que as férias chegaram ao fim!

    Mas fico contente por estas férias maravilhosas que me proporcionas-te!
    Tivemos umas férias incríveis..!

    As duas semanitas na Barra (que passaram a correr), foram sem dúvida um dos melhores tempos de sempre!..Amei tudo, tudo, tudo... grandes aventuras, grandes experiências...então aquela de passar a noite na praia..eh!eh!eh!:P

    A nossa ida a Lisboa! ai..a residencial foi abaixo!:P:P o melhor concerto da minha vida juntamente com a melhor coisa na minha vida!

    Muito mais viagens destas virão...! (isto se eu não acabar debaixo da ponte:P:P)

    Somos um VERDADEIRO CASAL...só nos falta vivermos juntos… porque a cumplicidade, o amor e a experiência/preparação que são necessárias para isso já temos…

    Amadurecemos muito estas férias… não só pessoalmente..mas principalmente a nossa relação..!

    Se pudesse passava mais tempo destas férias contigo, aliás passava-o todinho ao teu lado! Dormia todos os santos dias contigo, dava voltas ao mundo inteiro e não me esquecia de ir a lua, vezes e vezes sem conta :P!! mas nunca mesmo nunca me cansaria de ti porque tudo o que eu mais quero e mais amo é poder estar ao teu lado!

    Como o teu pai disse só nos falta casar…coisa que se pudesse fazia já!! (já não porque foste dormir. Ah!Ah!Ah!)

    Simplesmente AMO.TE!!

    Beijo da tua borboleta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial