Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Poema...

Amo-te,
Como nunca amei ninguém.
Tudo em ti me fascina.
A luz dos teus olhos me domina,
O cheiro da tua pele me enfeitiça,
Talvez seja por isso,
Que és alvo de intensa cobiça,
Por isso é que fico ciumento.
Não te quero perder meu tesouro,
Pois cada grama de ti vale ouro.

Paixão não te quero perder.
Quero que o nosso amor seja a valer.
Quero que sejas minha para sempre.
É por ti minha deusa que eu sou crente.
Fica comigo por favor!
Eu sem ti vou sentir apenas dor
Dor de te ter perdido
Dor do meu amor não ter sido correspondido.

Cinco meses já lá vão,
E muitos mais virão.
Espero vir a festejar.
Quando fizermos um ano
Agora vou-me me despedir
Sem antes dizer que te AMO!

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, outubro 05, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oi coisa boa!!!

    Gostei muito do teu post!só nao gostei de ver essa tua foto assim! quer dizer se alguem descobre o blog vai-te ver nesses preparos que sao so para mim!
    :P:P

    amo-te mais a cada dia que passa...vamos a caminho meio anito e sinto que ja passou uma eternidade...mas tb sinto que ainda quero passar outra contigo......


    Amo-te MUITO**

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial