Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

domingo, outubro 22, 2006

Admiro-te

Oix paixão!!

Pensavas que me tinha esquecido de ti. A verdade é que não isso é impossível estás sempre no meu pensamento a toda a hora. És realmente tudo para mim e já não sei o que vai ser de mim sem ti. Temo a todo o minuto que isto entre nós acabe. Mas eu não vou deixar acabar nem que te faça como auele caso "não sei onde" que o homem guardou a outra na cave. Aviso-te já que eu faço-te isso. Mas eu tenho de confessar-te uma coisa e acredita que não estou a brincar. Tu és a minha "ÍDOLA" ( a Maria se me ouvisse a dizer isto gozava já comigo:P). Tu és mãe, cozinhas, tratas da casa, tás sempre disposta a ajudar, tiras as notas que tiras, etc. (nnc mais sai daqui). Tenho um orgulho enorme em namorar contigo. Na tua idade duvido que haja alguém com a tua maturidade és realmente única. As outras vão para casa tem já a papa feita nem se mexem e ás vezes ainda se queixam que não têm tempo para estudar. Tu realmente supreendes-me já passaste por tanta coisa e és lutadora.
Admiro-te e Amo-te muuuuuuuuuuuuuuito!!

1 Comentários:

  • Às domingo, outubro 22, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    devo confessar que já estAva a ficar triste contigo!Há séculos que não escrevias nada aqui no blog.Mas devo-te dizer que gostei muito do post.

    Não precisas de arranjar nenhuma cave porque eu nunca te vou deixar!Infelizmente para ti vais ter que me aturar todos os santos dias da tua vida!Amo-te e amar-te-ei para sempre....empre...empre..mpre..pre..re...re...re...eeeee...eee..e....


    Eu prefiro que não me tenhas como tua ídola porque senão vais ter um desgosto idêntico ao das criancinhas quando descobrem que o pai Natal e o coelhinho da Páscoa não existem. =P



    ****AAAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOO-TE*****

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial