Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Quero-te para sempre!!

Mor já te estou farto de dizer isto, mas a verdade é esta eu cada vez te sinto mais distante e paralelamente mais receio eu tenho. Não te quero perder nunca. És muito importante para mim e sinceramente não sei o que eu era sem ti. Adoro arreliar-te, adoro brincar ná murraça contigo pois és uma grande adversária, ás vezes até grande de mais que mandas cada uma que nem tens pena de mim. Eu amo-te muito e a verdade é esta.
Sei que não é facil aturar-me porque reconheço que sou uma pessoa muito mal-humorada, sou ciumento como o caraças apesar de ultimamente achar que os meus cíumes tão normais.
Concluindo eu não te quero perder nunca e é isso que eu ando a sentir. E quando te digo que não sei o que é viver sem ti é verdade. Já estou tão habituado a ti, a ter um a vontade contigo de falarmos sobre tudo, de desabafar, de estar com a "Piruxas", etc. Mas ultimamente a verdade é esta, não estás tão meiga como eras, e ás vezes parece que não te importas se eu tou ou não ao pé de ti. Sei que se calhar ai a culpa é minha porque não te dou o teu espaço e por isso peço desculpa e é uma coisa que vou tentar remediar. Mor fica comigo para sempre.

AMO-TE

1 Comentários:

  • Às sexta-feira, setembro 08, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oh minha coisa boa e tola..

    ja te disse que isso sao tudo macaquinhos da tua linda cabecinha...deixa de ser tolo e de pensar k estou mais distante porque nao tou...eu e que te senti mais distante na nossa viajem a lisboa..e ainda nao percebi pk!!
    acho que isto tudo-de tu pensares que estou mais distante e eu pensar o mesmo em relaçao a ti- é fruto do cansaço do dia a dia(QUE FIKE CLARO QUE NAO É UM CANSAÇO MUTUO DA NOSSA RELAÇAO).
    andamos meios cansados pk tivemos umas ferias mt agitadas xeia de emoçoes e de grandes aventuras..é o unico que pode ser..nao vejo mais nd..pk eu AMO-TE da mm maneira de sempre..alias cada vez mais..cada dia que passa gosto mais de ti..quero-te mais!
    PERCEBES-TE?CHEGA DESSAS INVENÇOES QUE EU ESOTU MAIS DISTANTE,OK?(isto e tipo as perguntas k faço a maria e que mesmo que ela queira dizer k nao tem k dizer que sim...ENTENDIDO?)

    so tenho mais uma coisita a dizer....estou muuuuuuuuito triste ctg...:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
    n sabes meter uma foto minha aki de jeito:( (tb n devo ter nenhuma:P)

    Amo-TE muiTO muiTO

    beijos da tua borboleta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial