Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Ida a Lisboa

Ás vezes queremos descrever o quanto especial foi um momento, que não existem palavras para descrever um momento. E é o que acontece neste caso. Não tenho palavras para descrever a nossa ida a Lisboa. Foi absolutamente incrível. Por muitas voltas que a vida possa dar nunca me vou esquecer destes 3 dias que tu me proporcionaste. Obrigado por tudo.
Se calhar posso estar a inferiorizar-me ou a fazer de coitadinho ao estar-te te a pedir isto mas não me importo, MOR FICA COMIGO PARA SEMPRE POR FAVOR. Consegues-me fazer tão feliz. Amei esta nossa ida a Lisboa foi mesmo dos melhores dias da minha vida e devo isto tudo a ti.
OBRIGADO!!


1 Comentários:

  • Às quinta-feira, setembro 07, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oh minha coisa boa...estes dias em lisboa foram do melhor k podia haver...akeles dias...akelas noites:P:P...AMEI AMEI

    e como ja te disse...n tens k dizer pa eu ficar ctg pa sempre...pk se n kisres ficar comigo pa sempre eu obrigo-te..pk eu KERO FICAR CTG PARA SEMPREEEEEEEE....

    AMO-TE MUITO MINHA COISA BOA
    obrigada por esta viagem maravilhosa...foi tudo lindo...ate o teu mau humor matinal:P:P..(to a brincar ctg amei dormir/acordar com o meu dorminhoco...


    SIMPLESMENTE AMO-TE

    beijos da tua borboleta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial