Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sábado, setembro 02, 2006

Desculpa por tudo!!


Amo-te muito morzão. Foste a coisa mais importante que me aconteceu na minha vida. Se me perguntarem como é viver sem ti, não sei responder.
Eu ás vezes digo-te as coisas e tenho medo que caia na banalidade, porque acredita quando eu digo aquilo tudo que tu és a minha vida, não estou a inventar nem um bocado. Tu és mesmo a minha vida e eu já nem sei o que é viver sem ti. Consegues-me meter alegre, consegues-me por triste a velocidade basta quereres. Tens um poder enorme sobre mim. Não consigo estar chateado muito tempo, aliás não consigo estar chateado contigo nunca.
Compreendo que deve ser difícil aturares uma pessoa como eu, que muda de humor muito rapidamente, que é ciumento até dizer chega, que está sempre com "cenas estúpidas" e que não sabe dar o teu espaço.
Peço desculpa por tudo e sei que não serve de desculpa mas eu não faço por mal. Quem me dera estar sempre bem contigo. Mas eu não te quero perder e ás vezes só faço asneiras e qualquer dia perco-me mesmo.
Apesar de te estar sempre a dizer e não querendo cair na banalidade, quero te dizer que te AMO MUJITO MINHA VIDA.


1 Comentários:

  • Às sábado, setembro 02, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oi paixao boa!

    sei que ficas-te triste comigo por nao comentar logo o teu post..eu sei k gostarias d mais demonstraçao de entusiasmo da minha parte. demonstraçao porque apesar d n o fazer(pelo menos que tu vejas..sim pk nunca m vis-te dps de ler um post teu)eu fico super contente por cada letrinha que tu escreves..sei que podes nao acreditar nisso mas é verdade..isto tudo é fantastico...e cada vez k te digo que esta lindo(o que é sempre)..podes ter certeza que é sentido.

    quando tu escreves-te este post fiquei tb a pensar como era viver sem ti,...mas ao contrario de ti eu sei o que era...viver sem ti depois de tudo o que passamos com todo este amor infinitamente grande positivo que sinto por ti seria uma enorme tortura seria um mar de pesadelos interminaveis..assim como tu dixes-te nao sabias o que seria viver sem mim eu digo-te viver sem ti nao é viver...viver seria uma coisa impossivel...

    e podes ter certeza que nao cais na banalidade quando dizes k me amas...podias estar dias a fio sempre a dizer isso que eu nunca acharia isso uma banalidade...cada vez que o dizes ouço os tais sininhos..porque eu tb te AMO....mas quando o demonstras(como com a criação deste blog) sinto uma orquestra inteirinha a tocar....

    AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE

    tua borboleta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial