Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Anagrama

Parabéns conseguiste fazer o jogo e sinceramente mais rápido até que eu pensava que ias fazer. Mas mais uma vez me supreendes-te, és incrível. Sempre pensei que deixasses isso por dois dias ou assim mas tu fizeste logo num dia.
E como o prometido é devido, aqui está o teu novo post. Desta vez resolvi fazer algo diferente. Um anagrama. Espero que gostes.

Doze (Na madrugada de doze de Março dé-mos o nosso primeiro beijo.)
És (És tudo para mim fica comigo para sempre, please)
Borboleta (Borboleta o teu animal favorito.)
Orgulho (Eu tenho um orgulho enorme em ser teu namorado.)
Rir (A coisa que mais me fascina no nosso namoro é que estamos quase sempre a rir.)
Amor ( Tenho um enorme amor por ti e é mesmo infinitamente grande.)

Linda (Tu és absolutamente linda.)
Obra-prima (És uma obra-prima, por fora e por dentro és magnífica.)
Pensar (Onde quer que eu esteja estou sempre a pensar em ti).
Enfim (Enfim palavras para quê eu acho-te absolutamente fantástica, amo-te muito.)
Supreender (Já namoro contigo há 4 meses e não paras de me supreender.)

O que quero que faças agora é que comentes, cada frase que escrevi e me digas o teu estado-de-espírito em relação a ela. Beijo grande e diverte-te.

I need you every moment...

3 Comentários:

  • Às quarta-feira, agosto 30, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    mor mm n comentando todas as frases lindas k escreves.t hj prometo k amnh escrevo tudo...mas hj to com sono. mesmo axim deixei este comment so pa saberes k amei e k t amo imenso...dcp

     
  • Às quinta-feira, agosto 31, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    bem nem sei por onde começar..axo que primeiro de tudo devo desculpar-me por so ter comentado hoje...desculpa-me.
    depois quero-tq agradecer por tudo o que escreves-te no deboragrama:P, e por todo este trabalho que tens tido a fazer este blog..obrigada.
    e agora sim os comentarios..

    bem..

    o dia doze de Abril de 2006 foi um dos melhores da minha vida, foi o primeiro passo para chegar a toda esta felicidade que sinto por estar contigo.

    nao tens que pedir para ficar ctg pa sempre...pk vou ficar mm k o deixes de kerer...mas tb s n kiseres eu obrigo-te:P

    as borboletas...(sem nd a dizer)

    eu tb tnh bastante orgulho de ser tua namorada..n e kk uma k consegue ter um namorado atencioso,carinhoso,geitoso,meigo,bruto mas sobretudo amigo como tu...

    como cada dia te amo mais, o meu a mor por ti é um infinitamente grande positivo...

    ja te dixe k n m axo linda que isso sao os teus olhos..começo sinceramente a pensar levar-te a um oftalmologista...:P

    tb ja t dixe k n sou axim tao magnifica..vou tentando melhorar..e tu sim, por tudo o que es, podia-se dizer que es o desenho no tecto da capela sistina ou um quadro feito pelo da vinci.. tu sim devias estar no louvre:P

    nao diria que tu pensas..foi algo que nao te foi atribuido(no gozo nitido:P)...eu tb PENSO 24H e mais alguns milesimos de segundo por dia....(sim porque um dia n tem precisamente 24horas)

    tu es fantastico...talvez sejas o homem elastico..n sei...:P

    apesar de estar a tentar ser comica neste comentarios(coisa que nunca consigo) quero-te dizer que amei muito e k tu sim me surpreendes sempre a todo o instante..es o meu idiota(ideias:P)


    aMO_tE mUITO mUITO

     
  • Às sexta-feira, setembro 01, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    Jennifer Holliday - And I'm Telling You I'm Not Going


    And I am telling you
    I'm not going.
    You're the best man I'll ever know.
    There's no way I can ever go,
    No, no, no, no way,
    No, no, no, no way I'm livin' without you.
    I'm not livin' without you.
    I don't want to be free.
    I'm stayin',
    I'm stayin',
    And you, and you, you're gonna love me.
    Ooh, you're gonna love me.

    And I am telling you
    I'm not going,
    Even though the rough times are showing.
    There's just no way,
    There's no way.
    We're part of the same place.
    We're part of the same time.
    We both share the same blood.
    We both have the same mind.
    And time and time we have so much to share,
    No, no, no,
    No, no, no,
    I'm not wakin' up tomorrow mornin'
    And findin' that there's nobody there.
    Darling, there's no way,
    No, no, no, no way I'm livin' without you.
    I'm not livin' without you.
    You see, there's just no way,
    There's no way.

    Tear down the mountains,
    Yell, scream and shout.
    You can say what you want,
    I'm not walkin' out.
    Stop all the rivers,
    Push, strike, and kill.
    I'm not gonna leave you,
    There's no way I will.

    And I am telling you
    I'm not going.
    You're the best man I'll ever know.
    There's no way I can ever, ever go,
    No, no, no, no way,
    No, no, no, no way I'm livin' without you.
    Oh, I'm not livin' without you,
    I'm not livin' without you.
    I don't wanna be free.
    I'm stayin',
    I'm stayin',
    And you, and you,
    You're gonna love me.
    Oh, hey, you're gonna love me,
    Yes, ah, ooh, ooh, love me,
    Ooh, ooh, ooh, love me,
    Love me,
    Love me,
    Love me,
    Love me.
    You're gonna love me.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial