Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Quero-te para sempre!!

Completámos no dia 26 de Agosto, 4 meses. Estes meses tem sido absolutamente incríveis.
O nosso amor não foi á primeira vista mas posso considerar que foi amor ao 1º beijo. Foi na Quest na madrugada do dia 12, um Domingo. Apesar de já estarmos um bocado "alegres", quando te beijei parece que me deu um click. Finalmente tinha encontrado a mulher da minha vida. Dois anos sempre com ela á minha frente e eu sem me aperceber o quanto tu me podias fazer feliz.
Nunca amei ninguém como te amo a ti. És absolutamente fantástica. Nunca conheci uma pessoa tão bela tanto exteriormente como interiormente. Quero-te para sempre não ia suportar a dor de te perder. Tu não fazes parte da minha vida tu desde aquele beijo passaste a ser a minha vida. Já não sei o que era eu sem ti.
No ínicio foi complicado porque tinhamos maneiras distintas de demonstrarmos o que sentiamos. Agora não cada um de nós dá tudo por esta relação. E apesar de vez em quando termos os nossos "arrufos" somos extramente felizes, quer dizer eu falo por mim eu estou no meu apogeu de felicidade. A falar em "arrufos" ás vezes também os acho engraçados parecemos autênticos velhos a discutir quem é mais casmurro. Tu ganhas sempre :P!!
Só te quero dizer que te amo minha paixão e quero-te para sempre!!
Tás cá dentro :P!!
"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção". - Antoine de Saint-Exupéri
(No início olhavamos um para o outro agora tenho a certeza que olhamos juntos a mesma direcção, mas não deixamos de olhar um para o outro quando é preciso:P)

1 Comentários:

  • Às quarta-feira, agosto 30, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    ola minha vida...

    antes de mais quero dizer uma coisa super importante...
    Amo.te...
    segundo...



    amo.te e sabes que mais amo-te e muuuuuuuuito!


    bem, dizes que sou a melhor pessoa que conheces.t, elevas.m num patamar demasiado alto, ou entao n tens conhecido muita gente:P
    nao sou nem metade do que dizes, sei que sao os teus sentimentos por mim que fazem com que os teus olhos vejam mais do que acontece na realidade.
    ja passamos por muito mesmo, ja tivemos fases em que andavamos mt as turras..mas para chegar aonde estamos neste momento foi preciso muito trabalho de ambas as partes. aos poucos fomo-nos adptando um ao outro..crescemos nao so como namorados mas tb como amigos.olho para tras e vejo o ze doido d ciumes por tudo e por nada...olho agora e vejo que melhoras.t mt..vejo que cresces.t e, e essa capacidade de mudança essa capacidade de melhoramento que faz de ti uma pessoa maravilhosa, a pessoa que eu amo e que amarei sempre...tu fazes.m uma pessoa melhor, tu fazes-me sentir bem, tu contagias-me com todo o teu ser TU FAZES-ME FELIZ....
    obrigada por tudo...


    AMO-TE mt mt mt

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial