Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sexta-feira, agosto 25, 2006

O meu amor...


Antes de escrever qualquer coisa e de demonstrar o quanto gosto da minha PAIXÃO quero postar uma foto dela para voçês admirarem a beleza dela. Mas a beleza maior que ela tem, voçês não podem ver, pois é a interior. Ela é a melhor pessoa em termos "humanos" que conheci na vida. E atenção que não estou a fazer com que o amor me consuma a razão porque é mesmo verdade, ela como pessoa é 5 estrelas.

Aqui está o meu MOR:

Obrigado MOR por me fazeres tão feliz,

AMO-TE MUITO!!

1 Comentários:

  • Às domingo, agosto 27, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oi paixao boa!obrigada por tu o que es e especialmente por tudo o que me fazes sentir..es a coisa mais especial da minha vida..a melhor coisa que me poderia ter acontecido.podes ter certeza que me fazes sentir a pessoa mais feliz e afortunada do mundo
    AmO.te mt..

    p.s:deixei.t este comment n so pk adorei esta tua surpresa mas tb pk t amo muito..e pk hoje e mais um dia especial..obrigada por estes 4meses!AMO.TE MT

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial