Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sexta-feira, agosto 24, 2007

Amo-te

Podia agora dizer-te imensas coisas como por exemplo que és linda, que és a pessoa mais extraordinária que eu conheci na vida, que tu realmente és a minha vida, que tenho um orgulho enorme em ser teu namorado e amigo, que tu a cada dia que passa me supreendes mais, que adoro o brilho dos teus olhos, que adoro quando estás zangada, que adoro quando me chamas Bé, que adoro a tua comida de atum e natas, que és a melhor jogadora de dinner dash que conheço, que.........

Mas basta dizer que AMO-TE para resumir tudo o que significas para mim.

1 Comentários:

  • Às sexta-feira, agosto 24, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

    pois podias dizer mas eram so mentiras:P

    eu tb te amo mt...pk es lindo pk tb es maravilhoso e pk fazes uma febras deliciosas:P


    Amo-te mt mesmo e amei tb o nosso dia hj e a surpresa do post ha tt tempo esperado

    Beijo**

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial