Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Precisas de espaço...

Tu és incrível paixão, e digo isto quantas vezes forem necessárias. A tua maneira de ser fascina-me. Estás sempre disposta a ajudar e além do mais dizes coisas certas em alturas cruciais. Nós és apenas aquela pessoa que se limita a dar palmadinhas nas costas como também puxas as orelhas quando é preciso. Hoje apesar de tudo o que se passou deu para ver o quanto tu te preocupas comigo, e quanto eu injusto sou para ti. Tu és realmente uma pessoa extraordinária. Incentivas-me a estudar, estás sempre em cima de mim e eu ás vezes respondo-te tão mal. DESCULPA. E peço-te uma coisa mesmo quando tou com mau feitio (quase sempre:P) e se te tiver a falar mal não ligues e continua a dar-me na cabeça.
Eu estive um bocado a pensar e eu ando-te a prejudicar muito. Passo quase todos os dias em tua casa. Tiro-te o teu espaço, invado a tua casa e ás vezes abuso da hospitalidade que me é dada. Se for preciso já vou buscar um copo de água sozinho e tudo mais. Sionceramente acho que ás vezes excedo um bocado os limites. A casa é tua e eu não posso andar lá como ela fosse minha. É isso e falar ás vezes coisas a respeito da Maria eu não devo fazer isso pois tu é que és a irmã e não me devo estar com coisas pois tu é que sabes como deves educar a tua irmã e eu não tenho que "meter o bedelho". Andas a estudar pouco por minha culpa e isto não pode ser assim. Se eu quero ser desleixado sou, mas não te prejudico. Tenho que dar mais o teu espaço para estudares e saíres com amigas e amigos (se bem que estes, hummmm:P). Esta quarta não vou para tua casa mor cada um estuda na sua para Matemática, não tenho o direito de te prejudicar.
Eu amo-te mesmo muito e tenho um orgulho enorme em ti. Continua a ser quem és.

1 Comentários:

  • Às segunda-feira, outubro 23, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    oh senhor josé miguel santiago figueira! isso sao coisas k se digam!

    diz.m uma coisa hj por acaso n estudei?..eu tb sou preguiçosa e tb n tnh grande vontade de estudar...e k e isso de dizer k abusas em minha casa...eu dou-te o avontade todo..tu em minha casa fazes o que queres..e da mm maneira k queres k eu te de na cabeça kd precisas eu tb gosto de ouvir as tuas opinioes acerca da maria e de tudo!

    tu e k es magnifico e incrivel...pk s n foxes n eras meu namorado!:P (ves isto e o k da em m elogiares tt, fico convencida).

    Acredita que independentemente de tudo o que aconteça eu estou SEMPRE do teu lado. és TUDO para mim...e eu sou pior k os carraptos nunca te vou largar


    **Amo-te**

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial