Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

sábado, março 31, 2007

És td msm td.....

AMO-TE é a primeira coisa que me apetece dizer-te!!!
Depois do que se passou connosco sei que é contigo que quero estar para sempre mesmo. Só tu me completas e só tu me fazes feliz. És única... Nunca na vida te quero perder mesmo.
Com isto tudo não quero pressionar em nada, porque eu neste tempo também vi como tu tavas feliz e há muito tempo que não te via assim. Eu quero mesmo é que tu sejas feliz, queria que fosse ao meu lado se não for olha paciência, mas tu mereces. És formidável mesmo, e se calhar a verdade é que não me mereces mesmo. Não mereces sofrer como te fiz e faço sofrer.
És a minha Ninfa.......
AmO.-te.te MuMiiiito!!!!!!!!!

1 Comentários:

  • Às sábado, março 31, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

    Não sei que se paxou contigo, não sei se terá sido simplesmente pelo tempo que estivemos separados, só sei que estás diferente, mas eu gosto!
    Espero que as coisas assim se mantenham...não sei!
    Apesar de tudo continuo a achar que és uma pessoa fantástica, merecedora de outra pessoa fantástica!

    Amo-te daquela maneira que tu sabes!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial