Quero estar contigo num momento chamado "SEMPRE".

Este blog é feito por um jovem apaixonado para a sua mais-que-tudo. Ele ama essa jovem como nunca amou ninguém e vai tentar projectar esse amor neste blog com poemas, músicas, textos, imagens,... Espero que gostem mas especialmente espero que TU gostes. Já agora a minha paixão chama-se Débora e eu amo-a imenso.

segunda-feira, agosto 27, 2007

Fica comigo para sempre....

Eu sei que neste momento não estamos a atravessar um grande momento mas mesmo assim eu tenho que dizer-te que te amo muito mas muito. Só o pensamento que te posso perder assusta-me. Contei-te coisas que não contei a ninguém, fiz coisas contigo que nunca fiz com ninguém, como te disse hoje és a minha família. Considero-te tão importante como qualquer membro da minha família talvez por seres tanto tenho medo de te poder perder.
Eu sei que sou imaturo, desconfiado, doentio, mas eu AMO-TE. Sei que só isso não basta mas nunca me deixes. Vamos trabalhar os dois juntos para aquilo que nós sentimos um pelo outro se transforme na nossa relação e não que tenhamos de tar constantemente a chatearmo-nos. Os dois temos que fazer um esforço para melhorar.
Amo-te tanto paixão!!!! És tudo para mim.

1 Comentários:

  • Às segunda-feira, agosto 27, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

    Vamos ver como as coisas correm...
    Ambos vamos tentar mas nem sempre aquilo que queremos e aquilo que conseguimos..
    beijo amo-te

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial